domingo, 17 de julho de 2011

minhas dicas pra cuidar da pele oleosa..

Todas nós q somos mulherers queremos ter aquele brilho irresistível, não é? Mas este brilho nunca pode vir da pele!
Rosto sempre brilhante ou maquiagem que não dura são apenas alertas de que o tipo de pele em questão é oleosa.
Se você identificou esse como seu tipo de pele, não entre em pânico! Existem soluções simples para controlar o excesso de oleosidade e ter uma pele linda, lisa e de poros fechados.eu sempre fazia pq eu tinha pele oleosa agora graças a deus eu num tenho mais.
O primeiro passo é a limpeza diária, que deve ser feita de manhã e à noite. De preferência, a demaquilantes em leite ou em óleos próprios para a área dos olhos.vc encontra nas farmacias !nao custa mt karo
Em seguida, lave muito bem a pele com sabonete líquido ou em barras, especiais para pele oleosa.ou comum mesmo ..
Uma arma poderosíssima é o adstringente, que deve ser à base de ácido salicílico, sulfacetamida, enxofre e alfahidroxiácidos (AHA), que agem contra a oleosidade excessiva.é mt bom se nao tiver ou nao poder pede uma loçao pra pele oleosa!
Para finalizar, uma hidratação leve e especial para peles oleosas, que pode ser em gel ou loção (oil free), contendo filtro solar para o dia-a-dia..outra coisa tanbem toda vez q for dormir tirem a maquiagem com um produto se nao tiver o produto somente lae o rosto com sabonete nunca durma com maquiagem isso acaba gerando espinhas e deixando sua pele ressecada e oleosa!! aaa gente é isso esperem q vcs tenham gostado e uma boa tarde beijuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário